domingo, 22 de maio de 2011

Oficina: Criando Blog - (20 horas) – Presencial

     No decorrer desta semana de 23.05 a 27.05.2011 ocorrerá mais uma Oficina de Blog com uma turma de 30 Professores onde conhecerão ferramentas e acessórios para trabalhar dentro de suas salas de aula ou melhor dentro dos LIED, juntamente, com seus alunos atividades referentes a sua prática pedagógica e buscando alternativas quais viabilizem um melhor conhecimento para os mesmos. 

    Trazer a conhecimento de um número maior de alunos para a utilização do BLOG como uma ferramenta pedagógica é fundamental para o sucesso das Oficinas feitas pelos Multiplicadores do NTE-Ap, pois sendo de uso comum da comunidade escolar estaremos fazendo com que o processo ensino aprendizagem tenha mais um instrumento de cunho tecnológico dentro da prática pedagógica do profissional da educação. Pois, uma grande Oficina no LAB 01 do NTE Marco Zero das 14:00 as 18:00 estará ocorrendo nos próximos dias.
    Aguardo a todos com satisfação e sejam todos bem vindos!
     Professora Multiplicadora Láudia de Oliveira
 

2 comentários:

  1. Bom dia, Láudia!

    Eu sou facilitadora do NAP-PLUG MINAS, onde ministro uma oficina de blog. Gostei da postagem e gostaria de saber como foi a participação na oficina que você ofereceu.
    Na oportunidade convido para coninhecer o meu blog e tornar-se uma seguidora.
    Abraços
    Marilene Terra

    ResponderExcluir
  2. O link para meu blog é: http://infoprofe2011.blogspot.com
    Aguardo sua visita!

    Marilene Terra
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir

Sua opnião é muito importante para nós!!! Registre seu comentário, sugestão, sua colaboração!!!