quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As Escolas TIC no Amapá

NAS AÇÕES 2011 Núcleo de Tecnologia Educacional - MARCO ZERO

-A Equipe de Multiplicadores Formadores reuniu nos dias 1 e 2 de fevereiro para dar continuidade ao planejamento das ações que foram pensadas em 2010. Esse planejamento das ações pedagógicas envolve todos os trabalhos que serão realizados neste ano letivo de 2011.

-Cursos, Oficinas, Visitas as Escolas pelo seu multiplicador responsável, o que aproxima a começarmos com o "Pé Direito", isso é fundamental para o andamento dos trabalhos nos ambientes tecnológicos nas Escolas.

Vamos inovar!.....

Estamos esperando os Convites das Escolas para participação dos multiplicadores nas realizações das " Semanas Pedagógicas", o que possibilitará aos Coordenadores dos ambientes tecnológicos um novo propósito de Ano Escolar.

Com o Planejamento das Atividades Escolares, o Coordenador dos Ambientes pode estruturar e esquematizar um momento dentro “ Semana Pedagógica” para a participação do Multipli

cador aos esclarecimentos dos trabalhos nos ambientes tecnológicos, sobre a importância da utilização desses espaços ao processo de aprendizagem com os alunos durante o ano inteiro e etc.....

A Prática e funcionalidade dos ambientes, é uma atividade importante, pois trata-se de uma ferramenta de trabalho a ser utilizada ao longo do ano letivo.

Aproveite e comece agora a planejar-se !

Siga nosso passo-a-passo e façam-nos o Convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante para nós!!! Registre seu comentário, sugestão, sua colaboração!!!