sexta-feira, 25 de março de 2011

Visita à Escola Estadual Osvaldina Ferreira da Silva

9 comentários:

  1. acho que é uma das escolas mais bonitas do estado do Amapá...
    Nunca vi um gestor tão atuante como o de 2010. Pena que o que bom não dura muito.
    Fui estudante nessa escola e terminai em 2010. o diretor era o gesenildo... agora não sei quem é...
    estudei ai 8 anos e em 10 meses o gesenildo climatizou a escola e tirou da inadiplencia...

    PENSA NUM DIRETOR VIRADO UM GRANDE ABRAÇO PRA ELE ONDE ESTIVER...

    ResponderExcluir
  2. afirmo que e uma das melhores scolas de santana nunca vi um diretor tao esforssado como o gesenildo... graças a ele a escola esta linda e bastante a vanssada pena que ele tinha que ficar so nove meses la mais ai direor um grande abraço e boa sorte no seu trabalho,um abraço tmb para toda a galera da escola e os funcionarios principalmente a professora jacira, bom pena que em 2010 tive que vir pra quiana francesa me forma e hoje estou formado em emgenharia de computaçao falo tres linguas e devo muita a essa escola e todo seu nucleo de ensino vamos estudar galera pra representar essa escola porque ela merece ser reconhecida.fui um grande abraço saudade da galera.

    ResponderExcluir
  3. queria ver fotos da escola agora porque diserao me que el mudou muito e eu queria ver pk estou com muita saudade desse nucleo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,foi um bom diretor,acho que foi o melhor pela coragem e ousadia..um grande abraço. onde estiver!!

      Excluir
    2. alguem sabe onde o gesenildo tá trabalhando...franciso que fala, ex aluno.

      Excluir
    3. essa escola foi a melhor escola que eu ja estudei
      e o melhor diretor que eu ja tive.
      kauan

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Para quem estiver interessado, a falecida professora, que empresta o nome à esta escola (Osvaldina Ferreira da Silva) agora tem um blog (link abaixo), que será alimentado, por sua filha Janete Santos, com informações e fotos (inclusive de ela vindo de motor da Ilha de Santana) sobre seu trabalho como docente do antigo Território do Amapá.

    http://osvaldinaferreiradasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hj olhando na net encontrei o site da escola osvaldina! quando estudei nela fiz muitas amizades, daniel, fernando, cristiano, claudia, eduardo mutos amigos. abraço bem forte numa pessoa especial
    sem ele nao teria terminado meus estudos. Caro diretor Gesenildo, e meu futuro medico. Minha famila tá com o senhor.

    ResponderExcluir

Sua opnião é muito importante para nós!!! Registre seu comentário, sugestão, sua colaboração!!!